.

Sensibilidade e emoção foram proporcionadas pelos alunos do Colégio São Lucas na noite desta segunda-feira (01), durante a Noite Cultural, no Espaço Fátima Sá. O evento, parte da programação da XXIV Semana do Meio Ambiente, foi palco de um espetáculo, digno de aplausos e elogios por parte do público.

Quem chegou ao início do evento pode contemplar o talento dos estudantes da escola, os quais entreteram convidados ao cantarem e tocarem um bom reportório, com últimos sucessos da MPB.

Mas o ápice da noite ficou por conta das seis apresentações. Criatividade, graça e beleza não faltaram às coreografias e figurinos, que foram além, contextualizando arte ao tema “Água direito de ter, dever de cuidar”, abordagem trabalhada na SMA 2015.

A Semana do Meio Ambiente continua a partir das 17h desta terça-feira (02), com Exposição Ecológica no Colégio São Lucas. Nesta quarta-feira (03), a programação segue às 07h com plantio de mudas no bairro Paraibinha, e ainda pela manhã o sorteio de 01 TV, 02 tablets e 02 smartphones no pátio do Colégio São Lucas. A tarde, a partir das 16h tem início a I Conferência Intermunicipal de Meio Ambiente, com haverá apresentações de trabalhos, seguido de uma mesa redonda e às 19h40min com uma palestra com o biólogo, graduado pela Universidade Federal do Piauí, Ronildo Alves Benício e com o especialista em Meio Ambiente, Diego de Meneses Vaz Costa. A conferência acontece no Espaço Fátima Sá e dará direito aos participantes, a um certificado de 40h.

 

 

Contextualizou por meio de suas coreografias e trilhas sonoras. 

Deixe um comentário