Para celebrar o Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro, a Unesco lança o concurso “Selfie com seu professor”, que vai premiar com tablets os estudantes autores das fotos e frases mais criativas. 

selfieConcurso da Unesco visa homenagear docentes nas redes sociais (Imagem: Divulgação)Até o próximo dia 13, estudantes de todas as idades podem participar da iniciativa que visa homenagear os professores nas redes sociais. Para concorrer, basta publicar a selfie com o mestre no Facebook e escrever uma frase sobre “O que você faria para valorizar o trabalho do seu professor?”. O internauta deve marcar a página UNESCO na Rede e inserir a hashtag #selfieprofessor, para garantir que a organização veja o post. 

O objetivo da campanha é promover uma reflexão sobre o valor que os educadores têm para a sociedade. As três selfies e frases mais criativas e adequadas ao tema, de acordo com a comissão julgadora da Unesco, serão premiadas com tablets. 

O resultado será divulgado no Facebook e no site da entidade no Dia do Professor. Confira o regulamento oficial do concurso antes de participar.

 

Fonte: portalcomunique-se.com.br

Deixe um comentário